quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A espera de resultados positivos...



EU estou aqui todos os dias, mas não tenho postado sempre porque quero colocar novidades positivas,e assim ajudar com meus exítos (vitórias) à todas que me acompanham.Na verdade eu estou meio estacionada, nossa não movi um ponteiro se quer. Mas estou aqui firme e forte, para assim que obtiver algum resultado positivo dividir essa alegria com todas voces, podem acreditar estou muito anciosa pra isso.

Desde já agradeço pela força e por todas que tem me acompanhado nessa batalha...

Um forte abraço carinhoso e confiante na vitória...

5 comentários:

  1. O importante é não desistir. Emagrecer rápido, muitas vezes, pode ser apenas um sucesso temporário. Vamos lá! Devagar e sempre!
    Não engordar também é bom, sinal que estamos aprendendo a manter uma rotina saudável.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Não desista, jamais...
    É para isso que estamos todas aqui.
    Força na peruca...e vamo que vamo.....

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Não desista viu!
    Continue firme na luta, eu também já estacionei, mas agora estou indo bem, até engordei kkkk
    Vou te seguir!
    E vamos juntas nessa luta!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Calma, logo a balança começa a colaborar com vc.
    E como diz a Larissa (sou fã dela)"só não consegue quem desisti". E nós, jamais, desistiremos!

    ResponderExcluir
  5. Deixei um selinho pra vc no meu blog.
    bjos

    ResponderExcluir