quinta-feira, 6 de agosto de 2009

No caminho certo...Será?


Estou numa correria só, mais calma é por uma boa causa. Essa semana consegui marca uma consulta com o nutricionista, pois senti que mesmo fazendo tudo direitinho não consegui perder nada, so to mantendo o mesmo peso do inicio.(Confesso que fiquei meio triste)
Acho que tambem sofro de retenção de líquido.
É chato né?! Mas vamos seguir em frente pra ver talves tenha de modificar umas coisinhas tipo intensificar os exercicio sei lá agora é esperar...O médico que vai decidir.....
É pelo menos não engordei...

2 comentários:

  1. Que vc consiga emagrecer com saúde! Sorte pra você!

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou com o peso estacionado, mesmo fazendo tudo (ou quase?) certinho...droga!
    Mas, vambora!
    Desistir, jamais!

    p.s.-boa sorte na consulta

    ResponderExcluir